Connect with us

JEC

Sete jogadores são promovidos para observação no elenco profissional do JEC

Contrariando a expectativa do torcedor, mesmo com os acertos com Ricardo Vilar e Itaqui (leia aqui), o Joinville não apresentou nenhum reforço na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, dia 27, no CT. O encontro, porém, marcou o primeiro contato do técnico Wagner Lopes com os jogadores e a subida momentânea de alguns atletas oriundos das categorias de base que estarão em observação nos próximos dias.

Visando completar o time principal para o início dos trabalhos, o goleiro Diego, o lateral Saile, o zagueiro Jonathan, os laterais canhotos Daniel e Matheus, o volante Adson e o atacante Jean Felipe (foto) serão analisados pela comissão técnica até a chegada dos primeiros reforços.

  • Atletas de base que estão sendo avaliados no profissional

– Diego (Goleiro)
– Saile (Lateral-direito)
– Jonathan (Zagueiro/Volante)
– Daniel Soares (Lateral-esquerdo)
– Matheus Marques (Lateral-esquerdo)
– Adsson (Volante)
– Jean Felipe (Atacante)

  • O que diz o clube?

Ciente da necessidade por reforços, Agnello Gonçalves prefere manter os pés no chão para evitar erros futuros. Com 121 contratações nos últimos quatro anos, o JEC vive um delicado e turbulento momento nas finanças, não abrindo espaço para chegadas equivocadas no elenco profissional.

Nós vamos reapresentar com jogadores que já eram nossos e vamos pegando informações dos jogadores que estão nas categorias de base. O nosso trabalho tem sido muito cauteloso, o Joinville não pode errar. Neste momento, não podemos tomar nenhuma decisão temerária. Portanto, vamos com calma para não criar nenhuma expectativa. É preciso ter muita cautela.

  • Como fica o elenco:

Com a subida dos jogadores da base, aliada aos atletas que permanecem em tratamento no departamento médico, o técnico Wagner Lopes terá 22 atletas, com a inclusão dos novos contratados, para o início dos trabalhos. Inscrito na Série C, o atacante Anthony, de 17 anos, é o único que retorna ao time de base. Já o zagueiro Lázio optou por não rescindir seu vínculo com o clube e seguirá no JEC até o final de setembro.

Elenco do Joinville 

  • Goleiros: Dalberson, Ricardo Villar, Matheus e Diego.
  • Laterais: Saile, Itaqui, Gustavo, Eduardo Diniz, Daniel e Matheus;
  • Zagueiro: Filipe Costa, Lázio e Jonathan;
  • Volantes: Kadu, Adson, Roberto, Junior Sutil e Eduardo Person;
  • Meia: Breno;
  • Atacantes: Marlyson, Adriano e Jean Felipe.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC