Connect with us

JEC

Retorno do volante Naldo ao Joinville foi viabilizado por nova parceria com patrocinador

Foto: Arquivo Pessoal

O Joinville anunciou nesta segunda-feira o retorno do volante Naldo, campeão brasileiro da Série B pelo clube em 2014. O atleta, há oito temporadas entre primeira e segunda divisão do futebol nacional, chega com credenciais para ser um dos principais jogadores do time e recebendo um dos maiores salários do elenco.

Entretanto, a contratação do volante não passou apenas por departamento de futebol, oportunidade de mercado e desejo do jogador. Foi preciso mais. E um encontro na última semana foi o ponto chave para um final feliz dessa história.

O presidente do JEC, Charles Fischer, jantou com o empresário Rainor da Silva, da Red Horse, que selou um novo acordo para ampliar sua parceria com o clube. Com isso, 50% do salário do atleta será viabilizado pelo investidor e o restante pelo Tricolor, que ainda negociou uma dívida antiga com o volante. A tendência, com isso, é que a marca de cerveja Dubai Beer, da empresa 101 da Brasil, também passe a estampar o uniforme tricolor.

O débito que o Joinville tem com Naldo é referente a venda dele em 2018. Na ocasião, o volante perdoou uma dívida de aproximadamente R$ 200 mil, referente aos salários e premiações atrasadas, em troca de uma fatia dos 70 mil dólares (cerca de R$ 270 mil na cotação da época) pagos pelo Al-Fayha FC, da Arábia Saudita, para tirá-lo do JEC. Porém, o valor, nunca revelado, jamais chegou na conta do atleta.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC