Após perder a invencibilidade no Campeonato Catarinense, ontem, para o Juventus, o Joinville se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Vilson Florêncio, visando a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, com algumas novidades.
A atividade contou com a presença de Renan Castro, Felipe Leineker, Luquinhas e Jaques. O primeiro foi poupado do jogo diante do Moleque Travesso por desgaste muscular e deve voltar a ocupar a lateral-esquerda diante da Chape, principalmente porque Vinícius Freitas está sendo avaliado após ter pedido alteração e deixado o campo com dores em Jaraguá.
Leineker está recuperado da lesão na coxa e, se nada ocorrer até lá, estará entre os relacionados.
Já Luquinhas e Jaques estão em transição, mas participaram do treinamento desta tarde normalmente. A dupla ainda é observada e tem grandes chances de ir para o jogo.
Os zagueiros Yago e Helerson, por sua vez, seguem fora. Recuperado de fissura na canela, Yago iniciará os primeiros trabalhos com a preparação física somente amanhã. Enquanto Helerson extraiu os dentes do siso e deverá permanecer afastado por uma semana.
O JEC é o quarto colocado no Estadual com 11 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense. As duas equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado (3), na Arena, pela sétima rodada.
- ATUALIZAÇÃO DO DM DO JEC:
– Luquinhas e Jaques: em transição;
– Helerson: extraiu o dente ontem e ficará afastado por até uma semana;
– Yago: inicia transição amanhã;
– Vinícius Freitas: sentiu no jogo ontem e está sendo avaliado
Texto: Thiago Borges