Connect with us

JEC/Krona Futsal

Reforçado, JEC/Krona visita o Blumenau neste sábado pelo Estadual

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal

Com retornos e ainda algumas ausências, o JEC/Krona encara o Blumenau neste sábado, a partir das 19h, no Galegão, pela 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

A principal novidade fica por conta da presença do fixo Sinésio entre os relacionados. O atleta passou por uma cirurgia no ombro e desfalcou o Coelho durante dois meses e meio.  Para o embate na cidade da Oktoberfest, Vander Iacovino também terá à disposição Willian, Leco e Jackson Samurai, poupados na última partida, contra o Joaçaba.

Com dores na panturrilha, Ciço será preservado, assim como Xuxa, que sente um desconforto no tornozelo esquerdo. Os alas Leandro Caires e Bruninho Iacovino também desfalcam o Tricolor. O primeiro continua recuperando de uma lesão no joelho direito, enquanto Bruninho está defendendo a Seleção Brasileira em uma competição continental.

Em 4º lugar com 19 pontos, o Joinville mira a vice-liderança da competição. Já o Blumenau, na 6ª colocação com 17 pontos, aposta a partir de agora todas as suas fichas no Estadual, já que acabou eliminado na primeira fase da Liga Nacional.

  • RELACIONADOS

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Leco, Sinésio, Machado e Andrei;
Alas: Jackson Samurai, Bruno, Thiaguinho e Crystian;
Ala/pivô: Gabriel Penézio;
Pivôs: Arthur, Genaro e Dieguinho.

  • CLASSIFICAÇÃO – CAMPEONATO CATARINENSE

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal