Connect with us

JEC/Krona Futsal

No primeiro confronto pela 2ª rodada da Copa do Brasil de Futsal, JEC/Krona é derrotado pelo Magnus

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Com um Centreventos Cau Hansen lotado, com 2896 torcedores ansiosos pelo reencontro após mais de 20 dias sem jogar em seus domínios, o JEC/Krona acabou sendo derrotado pelo Magnus Futsal por 6 a 1 na noite desta quinta-feira, 8, no primeiro jogo entre as duas equipes válido pela segunda rodada da Copa do Brasil de Futsal. O único gol do Joinville foi anotado por Ernani na segunda etapa.

Quem abriu o placar foi o Magnus ainda na primeira etapa. Rodrigo cobrou falta direto para o gol, Willian tocou na bola mas não conseguiu fazer a defesa. Ainda no primeiro período do confronto a lei do ex vigorou. Pepita recebeu passe do goleiro Françoar, limpou Ernani e chutou forte, no alto, para fazer o segundo da equipe sorocabana.

O Tricolor esboçou uma reação na segunda etapa. João Silveira trabalhou pela ala esquerda, trouxe a bola para o centro e chutou, Françoar não segurou e no rebote, Ernani colocou para o fundo do gol. O jogo seguiu equilibrado, com o Joinville buscando o empate, mas a equipe parava nas boas defesas de Françoar.

Buscando alternativas, Cassiano Klein optou pela mudança de goleiro e colocou Deivão em quadra para ter a opção com os pés. E foi em Deivão que Lucas Gomes marcou o terceiro do Magnus. Ele recebeu na cobrança de lateral e bateu cruzado, de primeira, no canto direito do camisa 92 do Tricolor. O quarto veio dos pés de Pepita, aproveitando que Deivão estava fora do gol, o ex-jogador do Joinville fez o segundo dele no jogo, após receber passe na cobrança de lateral e bater por cobertura.

O Magnus ainda fez mais dois quando o Joinville apostava no goleiro linha para tentar diminuir a desvantagem no placar. Rodrigo fez o quinto batendo para o gol vazio, o segundo dele no jogo, e Dieguinho fechou o marcador chutando da sua área, aproveitando a ausência do goleiro do Tricolor.

Na reta final do jogo o JEC ainda perdeu o pivô Eder Lima, expulso após confusão com o ala João do Magnus. Por conta do cartão vermelho, Eder terá que cumprir suspensão automática na próxima partida. Quem também sentiu problemas na coxa direita foi Renatinho. O ala será reavaliado, mas passa a ser dúvida para os próximos compromissos da equipe.

As duas equipes voltam se enfrentar no dia 19 de junho, na Arena Sorocaba, com o Magnus tendo a vantagem de um empate no tempo normal. O Joinville precisa de uma vitória simples para levar a partida para a prorrogação. Uma nova vitória na prorrogação dá a vaga para o Tricolor na próxima fase da competição.

O próximo compromisso do Joinville será na próxima segunda-feira, 12, em casa, desta vez pela Liga Nacional de Futsal contra o algoz da final da Libertadores de Futsal, o Cascavel. A partida acontece às 20 horas e os ingressos serão comercializados a partir das 10 horas desta sexta-feira, 9, na Loja da Opa Bier e no portal ingressosevantagens.com.br.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal