Connect with us

JEC

Leandro Zago conhece elenco e comanda primeiro treino no Joinville: “Bem positivo”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Depois de ser apresentado oficialmente como novo técnico do Joinville na última sexta-feira, Leandro Zago comandou seu primeiro treinamento no CT Vilson Florêncio nesta terça. Além da parte de campo, teve o tradicional bate-papo com o elenco, que se reapresentou nesta manhã de forma oficial para iniciar a preparação para a Série D.

Ao final da atividade, Zago aprovou o primeiro contato com os jogadores.

– Tivemos um treino de muita boa qualidade. Gostei bastante do comportamento dos jogadores, eles foram bem comprometidos com as atividades. Buscamos mostrar algumas atividades que têm relação com a forma que vamos jogar, claro. Já começamos com algumas ideias e eles tiveram uma receptividade muita boa e um comportamento muito bom de treino. Então acho que foi bem positivo.

Quem não participou da atividade foi o atacante Alison Mira, que acertou o empréstimo com o Floresta (CE) para a disputa da Série C.

Eliminado do estadual nas quartas de final, o Tricolor tem um mês pela frente até a estreia no Campeonato Brasileiro – principal objetivo do clube no ano. O novo treinador do Coelho quer aproveitar esse período para aperfeiçoar o máximo a equipe.

– Sustentar isso fazendo treinos com alta qualidade e jogos-treino que vão exigir da gente um nível alto de desempenho. É isso que vamos buscar. Uma programação de treino muito coerente, que a gente consiga desenvolver várias ideias do queremos fazer já no início da competição, com variações. Temos que aproveitar muito bem esse período. Eu me pauto bastante pela qualidade do treino.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Com Leandro Zago no comando, o JEC estreia na Série D no dia 05 ou 06 de junho (a tabela ainda não foi desmembrada), contra o FC Cascavel, no Paraná.

Junto com o técnico, foram contratados o auxiliar Miguel Angelo Carrenho Pila e o preparador físico Márcio Henriques. O primeiro já se apresentou na última semana, enquanto Henrique está se desligando do Cruzeiro e é aguardado nos próximos dias para compor a comissão técnica.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC