Connect with us

JEC

Alison Mira recebe proposta do Floresta (CE) e está deixando o JEC por empréstimo

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Alison Mira está de saída do Joinville. Com proposta do Floresta (CE), o atacante acertou seu empréstimo com o time de Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro e sequer deve se reapresentar ao Tricolor nesta terça-feira, no CT Vilson Florêncio, visando a Série D.

Para ceder o jogador, o JEC está ampliando o contrato com o atleta de 25 anos até o final do estadual de 2022 – o vínculo atual iria até dezembro deste ano.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Alison chegou ao Coelho para a Série D de 2020 e foi artilheiro do time na competição, com sete gols – quatro em um único jogo, contra o Tubarão. Totalizando 12 gols em 23 partidas ao todo pelo Joinville, Mira foi um dos destaques do time nos títulos da Copa SC e Recopa Catarinense, mas perdeu espaço na equipe após a contratação de Thiago Santos, que ganhou a posição nos últimos seis confrontos.

Vale lembrar que, em 2020, Alison Mira já havia quase deixado o JEC por empréstimo para o Brasil de Pelotas (RS). Ele chegou a se apresentar ao Xavante, mas o negócio foi desfeito após time gaúcho descobrir que não poderia inscrevê-lo para a Série B do Brasileiro por ele já ter passado por três clubes na temporada.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC