Connect with us

JEC

Lateral, meia e preparador de goleiros rescindem com o JEC

Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

O Joinville oficializou nesta tarde o desligamento de mais três profissionais. A pedidos dos próprios, o lateral-direito Ângelo (foto), o meio Giba e o preparador de goleiros José Alberto Quitete (Zé Alberto) rescindiram seus contratos e não integram mais o quadro de funcionários do JEC.

Dos três, é o que estava a mais tempo no clube. Ele chegou junto com Zé Teodoro, no fim do ano passado, e permaneceu mesmo com as mudanças nos comandos técnicos durante o Catarinense e Série D.

Giba chegou no Joinville após o fim do Estadual, emprestado pelo Marcílio Dias até o fim de agosto. Por aqui, o jogador de 25 anos disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Já o lateral Ângelo foi contrato como a “solução” para o lado direito tricolor, mas não foi. Primeiro, se lesionou em um amistoso na véspera da estreia no Brasileiro, retornando  só no meio da competição. Depois, foi expulso aos 69 minutos no duelo contra o Maringá, no pênalti, convertido, que desclassificou o Tricolor, e viu da arquibancada o time se despedir da Série D. Resumindo, foram apenas 165 minutos em campo.

Com os três, o JEC chega ao número de nove rescisões após a eliminação no Brasileirão. Antes, já haviam saído o goleiro Jefferson, os zagueiros Marlon e Renato Justi, os volantes João Ananias e Leandro Salino e o atacante Matheus Pimenta.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Saiba como anda a intertemporada tricolor no CT Morro do Meio - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC