Connect with us

JEC

Joinville Vôlei encara o Araucária defendendo a vice-liderança na Superliga B

Foto: Divulgação/Joinville Vôlei

Classificados à semifinal da Superliga B, Joinville Vôlei e Araucária se enfrentam neste sábado (11), pela última rodada da competição, em confronto direto pela vice-liderança na primeira fase. O duelo está marcado para às 19h, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Paraná.

Segundo colocado com apenas uma derrota em nove jogos, o Joinville totaliza 18 pontos, dois a mais que o Araucária (16), em terceiro. Para assegurar a atual posição e garantir o jogo da volta e terceiro (se necessário) em casa no mata-mata que define quem sobe à Superliga B, a equipe comandada por Pedro Uehara pode até perder por 3 sets a 2. Uma derrota por qualquer outro placar derruba os joinvilense na tabela. Já um triunfo com o adversário vencendo apenas um set pode até classificar o time com a melhor campanha da primeira fase.

Independentemente das possibilidades, o Joinville Vôlei quer manter a invencibilidade fora de casa no ano. Até agora, em quatro jogos disputados como visitante, com quatro vitórias – sobre Niterói e Chapecó por 3 sets a 0, e Manaus e Neurologia, por 3 a 2.

– A equipe do Araucária está jogando com uma velocidade muito grande e a gente precisa estar preparado. Vamos tentar fazer um bom trabalho de saque para barrar a velocidade deles e buscar mais uma vitória na Superliga B – destacou Peu, técnico do Joinville.

Joinville tem quatro possibilidades de adversário na semifinal: Araucária, Neurologia Ativa, Niterói e Goiás (saiba mais aqui). O duelo na cidade que compõe a região metropolitana de Curitiba não terá transmissão e o ‘ingresso’ para acessar o ginásio é 1 quilo de alimento.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC