Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville visita o Brusque nesta quarta-feira pela sobrevivência no Estadual e vaga na Série D de 2022

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville enfrenta o Brusque nesta quarta-feira, a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Sem vencer há oito jogos, o Tricolor precisará quebrar a sequência negativa para seguir na competição. Como o primeiro jogo, na Arena, terminou empatado em 2 a 2 e o time do Vale fez melhor campanha na primeira fase, só vitória serve para o JEC avançar à semifinal. Um novo empate classifica o Quadricolor.

JOINVILLE – técnico interino Elizeu Ferreira

Ainda sob comando de Elizeu, mesmo após o anuncio de Leandro Zago para a sequência da temporada, o JEC tenta desbancar o favorito Brusque para garantir calendário nacional para 2022 – sem ficar refém do acesso no segundo semestre – e voltar a figurar entre os quatro primeiros do estadual.

Para a partida, Charles e Caio Monteiro estão fora por lesão. O atacante Thiago Santos, por sua vez, substituído domingo se queixando de dores na coxa, não teve lesão diagnosticado e está liberado pelo DM. Além disso, os zagueiros Helerson e Fernando retornam após cumprirem suspensão.

Desfalques: Charles (lesão no tornozelo direito) e Caio Monteiro (lesão na coxa).

Provável: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando, Jaques e Renan Castro; Naldo, Davi Lopes e Yann Rolim; Diego, Paulo Victor e Thiago Santos (Alison Mira).

BRUSQUE – técnico Jerson Testoni

Invicto há nove jogos, o Brusque aposta na força do elenco e no fator casa, onde ainda não perdeu na temporada – são cinco vitórias e um empate -, para chegar pela segunda vez consecutiva à semifinal do Catarinense.

A única dúvida no time comandado por técnico Jersinho Testoni é o volante Zé Mateus. Recuperado de lesão, o atleta iniciou a semana na fase final de transição e pode ficar à disposição no banco de reservas.

Provável: Dalberson, Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Nonato e Thiago Alagoano; Alex Ruan, Garcez e Júnior Pirambu.

ARBITRAGEM

Rodrigo D’Alonso Ferreira apita a partida, auxiliar por Henrique Neu Ribeiro e Alexandre Bittercourt – todos pertencem ao quadro da CBF.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense