Connect with us

JEC

Joinville vence jogo-treino diante do Coritiba

Foto: Yan Pedro/JEC

O JEC triunfou no seu primeiro teste na pré-temporada. A equipe tricolor bateu o time Sub-20 do Coritiba por  2 a 1 no CT do Morro do Meio. Foi a última atividade do elenco no ano. Os jogadores agora terão dois das de folga e se reapresentam no dia 2 de janeiro para a sequência de treinamentos.

O Tricolor começou a partida com: Leinerker; Renan Guedes, Campestrini, André Baumer e Gustavo; Ramirez, Trindade e Lucas de Sá; Luquinhas, Fernandinho e Adriano. A partida foi dividida em três tempos de 30 minutos cada. E foi o time visitante quem marcou primeiro. José Daniel colocou o alviverde na frente, ainda no primeiro tempo. Wellington Saci, cobrando falta, deixou tudo igual aos três minutos do terceiro tempo. Logo depois, aos cinco minutos, Diego pressionou o zagueiro adversário, que recuou mal e acabou fazendo contra: 2 a 1.

Após a vitória, os jogadores tiveram folga e retornam no dia 2 de janeiro para continuidade dos treinamentos. O clube anunciou mais um jogo-treino e um amistoso para 2020. No próximo dia 7 de janeiro, o Joinville recebe o Marcílio Dias, em jogo treino como portões fechados ao torcedor.

Já no dia 14 de janeiro, às 20 horas, o Joinville recebe o Talleres, da Argentina, no amistoso em comemoração aos 44 anos do JEC. A partida será na Arena Joinville. No dia 22, a equipe estreia no Estadual contra o Tubarão, também na Arena.

Além do amistoso, o torcedor vai poder acompanhar o lançamento do uniforme para a temporada e também a apresentação oficial do elenco.

Texto: Vitor Forcellini

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC