Connect with us

JEC

Joinville oficializa saídas de dois titulares

O Joinville oficializou nesta segunda-feira (28), durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Vinícius Eutrópio, no CT do Morro do Morro, as saídas do goleiro Dalberson e do meia Lucas de Sá. No Joinville desde as categorias de base, o arqueiro deixa o clube após o término de contrato. Já o meio-campo, que estava emprestado pela Tombense-MG, do empresário Eduardo Uram, retorna ao clube mineiro após “comum acordo” entre o Tricolor e o atleta.

Dalberson chegou ao clube em 2017, ainda nas categorias menores. Foi destaque no Sub-20 e, após período na reserva do time profissional, assumiu a titularidade em 2020. Foram 34 jogos no total. Já o meia Lucas de Sá desembarcou em Joinville para a Copa Santa Catarina, em 2019. Vestiu a camisa do Coelho em 33 oportunidades, com seis gols marcados.

Além da dupla, o Tricolor não contará para 2021 com o zagueiro Eduardo Melo, os laterais Mayk e Renan Guedes, o volante Kadu e os atacantes Kaynan e Adriano.

Texto: Yan Pedro
Fotos: Yan Pedro/Arquivo JEC

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Em apresentação, técnico Vinícius Eutrópio detalha o futebol que espera do Joinville para 2021 – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056