Connect with us

JEC

Joinville estreia na Copa Santa Catarina dia 27 de agosto

Foto: Divulgação/JEC

A partida de estreia na Copa Santa Catarina entre Joinville e Marcílio Dias foi antecipada de domingo (28) às 15 horas para sábado (27) às 18 horas. O jogo será disputado na Arena Joinville. A alteração foi um pedido da diretoria do clube, que prefere mandar as partidas do fim de semana neste dia e horário.

Até lá o clube fará alguns jogos-treino com a equipe comandada por Jerson Testoni. No último sábado (30), o time profissional venceu o Sub-20 por 1 a 0, com gol de Pedoca, aos 20 da primeira etapa. O treino foi disputado em dois tempos de 30 minutos.

O próximo desafio está marcado para dia 6 de agosto, no CT Vilson Florêncio, contra o Patriotas, que disputa a terceira divisão do Campeonato Paranaense. O clube tem outras três datas reservas, mas ainda busca adversários: 13, 17 e 20 de agosto.

Participaram da atividade no profissional: Caio, Hiago, Gabriel Carioca, Gustavo Henrique, Jerfferson Recife, Vargas, Elionay, Nelsinho, Pedoca, Vinicius Balotelli, Danilo, Alexandre e Lailson. Não participaram: Gabriel Ferreira e Ronan, preservados; André Baumer, liberado pelo falecimento da avó.

Novo contrato de patrocínio

Ainda para a Copa Santa Catarina, o Tricolor acertou o retorno do patrocínio da Opa Bier até novembro. A marca será a a cerveja oficial do Coelho na última competição da temporada.

A empresa irá utilizar o espaço para estampar a marca de seu novo produto, lançado no mercado em 2022: o Opa Power. Além disso a Opa Bier também será a fornecedora exclusiva de cerveja do clube nos jogos em casa na Copa SC – o clube tem a concessão dos bares da Arena desde o ano passado.

A cervejaria é o segundo patrocinador que retorna após o início do processo de recuperação judicial. O grupo Orbenk, que também estampa a sua marca na parte traseira da camisa, recentemente, renovou seu contrato com o Tricolor até o final da temporada.

As costas da camisa do JEC que será utilizada na Copa SC (Foto: Divulgação/JEC)

 

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC