Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville emplaca volante na seleção da 6ª rodada do Campeonato Catarinense

Foi divulgado nesta tarde a Seleção da 6ª rodada do Campeonato Catarinense – Prêmio Top da Bola. E mesmo com a derrota na Capital, o Joinville emplacou um representante entre os 11 melhores citados pela imprensa estadual nesta semana. O volante Trindade, de 23 anos, compõe o meio de campo do “time ideal” da rodada ao lado do Eduardo (Criciúma), Nathan (Marcílio Dias) e Valdívia (Avaí).

Completam a lista outros dois jogadores do Marcílio, mais um do Criciúma e do Avaí, dois do Concórdia e um do Brusque. O técnico mais bem votado foi Jersinho Testoni, do Quadricolor.

A seleção da rodada do Prêmio Top da Bola 2020 teve início da 4ª rodada do Estadual e o Tricolor contou com representantes em todas até agora. Primeiro, Ratinho e Adriano estiveram entre os destaques, enquanto na quinta rodada o atacante Fernandinho e o técnico Fabinho Santos marcaram presença entre os mais bem avaliados.

Instituto Mapa é o responsável pela promoção da seleção de cada rodada do Campeonato Catarinense. O levantamento é feito para o Prêmio Top da Bola, uma ação realizada com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. A pesquisa e a cerimônia de premiação dos Top da Bola (que ocorre após o campeonato) são realizadas pelo 16º ano consecutivo.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense