Connect with us

Copa SC

Joinville decide manter portões fechados contra o Avaí e adia retorno do público à Arena

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville informou agora há pouco que não abrirá venda de ingressos para o duelo contra o Avaí, pela Copa Santa Catarina, marcada para a próxima quarta-feira. E, com isso, a partida será disputada com portões. Em nota oficial, o clube explica que busca a melhor adequação as regras impostas pelos órgãos estaduais para o retorno do público ao estádio.

– Desde que recebeu a liberação para o retorno do público no estádio, o JEC vem discutindo a melhor forma para adequar-se aos protocolos e fazer jus a confiança depositada no clube pelo Governo do Estado e Federação Catarinense de Futebol. Diante disso, o Tricolor chegou a conclusão que, visando dar mais segurança e conforto ao seu torcedor, o melhor é adiar o retorno do público para o jogo diante do Marcílio Dias, no dia 10 de outubro – diz trecho do comunicado.

Assim, o torcedor tricolor terá que aguardar por mais algumas semanas para voltar a frequentar a Arena Joinville. Segundo o clube, a torcida deve ser liberada no duelo com o Marcílio Dias, no próximo dia 10 de outubro, pela 4ª rodada da Copinha.

O retorno do público aos estádios foi autorizado pelo Governo de Santa Catarina a partir desta quarta-feira, dia 15, seguindo, porém, uma série de restrições. Entre elas, ingressos normais, com venda preferencialmente virtual, controle do público dentro do estádio – para manter distanciamento e obrigatoriamente sentado – e dinâmica para apurar um dos dois comprovantes que deve ser apresentado pelo torcedor para poder entrar: esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19 ou resultado negativo do teste RT-PCR ou Antígeno que detecta o novo coronavírus. A portaria com todas as exigências foi divulgada nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (saiba mais aqui).

Confira a nota publicada pelo JEC na íntegra:

O Joinville Esporte Clube informa que não abrirá venda de ingressos para o duelo diante do Avaí, na próxima quarta-feira (22), na Arena. Nesta partida ainda jogaremos com os portões fechados.

Desde que recebeu a liberação para o retorno do público no estádio, o JEC vem discutindo a melhor forma para adequar-se aos protocolos e fazer jus a confiança depositada no clube pelo Governo do Estado e Federação Catarinense de Futebol.

Diante disso, o Tricolor chegou a conclusão que, visando dar mais segurança e conforto ao seu torcedor, o melhor é adiar o retorno do público para o jogo diante do Marcílio Dias, no dia 10 de outubro.

A presença da torcida e a renda gerada pela venda de ingressos é de suma importância para o clube neste momento. Porém, a segurança do nosso torcedor e a adequação correta do estádio aos protocolos sanitários não podem ser deixadas de lado ou tratadas de forma irresponsável.

Contamos com a compreensão de sócios e demais torcedores. Saibam que estamos ansiosos para vê-los de volta nas arquibancadas da Arena. Entretanto, com mais tempo, poderemos preparar melhor a nossa casa.

Em breve, divulgaremos informações.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402