Connect with us

JEC

Jogador do JEC, Caíque Sá troca o Goiás pela Chapecoense

O lateral-direto Caique Sá, que pertence ao Joinville, rescindiu seu contrato com o Goiás e está se transferindo para a Chapecoense. O defensor de 26 anos tem vínculo com o JEC até 2020, e defenderá o Verdão do Oeste na Série A do Brasileirão por empréstimo.

Procurados, o executivo de futebol Agnello Gonçalves e o presidente Vilfred Schapitz, do Tricolor, não se pronunciaram sobre os detalhes da negociação.

Caíque chegou no JEC em 2017, atuou em 17 partidas com a camisa tricolor e desde então é emprestado. Primeiro, para o Atlético-GO. No ano seguinte foi para o Goiás, onde disputou 22 partidas em 2018 – sendo 16 como titular -, na campanha esmeraldina que culminou com o acesso à Série A.

Nesta temporada, porém, o jogador perdeu espaço com Maurício Barbieri durante o Campeonato Goiano, e agora com a chegada do lateral Yago e do técnico Claudinei Oliveira preferiu mudar de clube. A ida dele para a Chape é um pedido de Ney Franco, com quem trabalhou no último ano.

Caíque deve desembarcar em Chapecó nos próximos dias para realizar exames médicos, antes de ser oficializado e apresentado.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Goiás

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC