Connect with us

JEC

Jefferson se ‘despede’ do Joinville: “Espero um dia voltar e conquistar títulos”

Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Líder dentro e fora de campo, Jefferson rescindiu seu contrato com o Joinville na manhã ontem (leia aqui), mas provou, mais uma vez, seu respeito e identificação com a cidade e com o clube. Por meio da assessoria, o goleiro enviou uma mensagem de áudio à imprensa se despedindo e revelando o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do JEC.

– Agradeço toda a diretora, todos os profissionais do clube e, principalmente, a torcida. Sou muito grato pela oportunidade de vestir a camisa do JEC, esse grande clube do futebol brasileiro. Torço para que seja um até breve, e não um adeus. Espero um dia voltar e conquistar títulos.

Estendendo os agradecimentos, o arqueiro também fez questão de deixar uma mensagem aberta ao torcedor tricolor em sua conta pessoal no Instagram: “À IMENSA TORCIDA TRICOLOR, obrigado por todo apoio, por todas críticas, todos os elogios. Todo esse processo só fez com que eu crescesse a cada dia, e sentir mais prazer em defender a instituição. O JOINVILLE ESPORTE CLUBE ganha mais um torcedor, que vai levar esse clube pra onde quer que esteja”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje se encerra mais um ciclo! Queria primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade que me deu de defender um grande clube do futebol Brasileiro, que logo logo irá voltar pra o lugar que merece , queria agradecer a todos que fazem o Joinville Esporte Clube , todos os funcionários a toda diretoria , a todas as comissões que passaram durante esse período , a todos os meus companheiros , e por fim , agradecer a IMENSA TORCIDA TRICOLOR , obrigado por todo apoio , por todas críticas , todos os elogios , todo esse processo só fez com que eu crescesse a cada dia , e cada vez mais sentir prazer em defender a instituição , o JOINVILLE ESPORTE CLUBE , ganha mais um torcedor , que vai levar esse clube pra onde quer que esteja. Obrigado Nação , e até breve , JEC , NASCEU CAMPEÃO ??

Uma publicação compartilhada por Jefferson Adelino (@jefferson01_oficial) em

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC