Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona renova com o fixo Sinésio

Sendo a manutenção da base a prioridade do JEC/Krona Futsal, o clube anunciou no início desta tarde a 12ª renovação de contrato. Trata-se do fixo Sinésio, de 23 anos, revelado no futsal joinvilense. Além de 11 gols na temporada, o atleta teve bons desempenhos durante o ano, onde foi, inclusive, um dos destaques do time na partida contra o Magnus nas quartas de final da LNF.

– Tínhamos como objetivo principal conquistar a Liga, mas apesar da não classificação, a torcida reconheceu o esforço nos aplaudindo no final daquela partida. O ano continua e ainda temos pela frente o campeonato estadual, vamos fortes pra esse título – comentou o fixo, que seguirá em Joinville em 2019.

Para Valdicir Kortmann, o atleta tem muita qualidade na sua função, mas também provou ao longo da temporada que pode ajudar a equipe de outras formas.

– O Sinésio sempre se destacou pela sua força, poder de marcação, e nesse ano também conseguiu demonstrar suas qualidades ofensivas. O jogo contra o Magnus foi emblemático, onde ele demonstrou uma inteligência emocional muito grande. Estamos certos de que ano que vem ele estará pronto para essas grandes partidas novamente –  disse o presidente tricolor.

  • ELENCO DO JEC/KRONA PARA 2019

Com a renovação de Sinésio, o Joinville tem 70% do seu atual elenco garantido para a próxima temporada. O fixo Grillo, que sofreu com lesões durante o ano e não conseguiu emplacar no Tricolor, não deve permanecer. Borbulham informações nos bastidores de que o atleta já estaria acertado com a Copagril para o ano que vem.

Fora ele, os pivôs Gabriel Penézio e Raul, além do ala Ewerton, devem ter seus futuros definidos nos próximos dias. Quem também é certo que não ficará em 2019 é o fixo Junai, que anunciou a aposentadoria das quadras ao fim desta temporada.

Com a saída de dois fixos e do Eka há três meses, o JEC trabalha nos bastidores atrás de reforços. Porém, a diretoria tem a política de anunciá-los apenas quando a temporada encerra.

Renovados:
Goleiros: Willian, João Paulo e Dênis;
Fixos: Leco, Machado e Sinésio;
Alas: Jackson Samurai, Bruno Iacovino, Thiaguinho, Leandro Caires e Bruno;
Pivô: Genaro.

Texto: Thiago Borges
Fotos: Vitor Kortmann/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal