Connect with us

JEC

JEC vence a Chapecoense pelo Sul-Brasileiro Sub-13

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Menos de 24 horas depois de perder para o Grêmio (leia AQUI), o time sub-13 do Joinville retornou à campo e venceu a Chapecoense por 1 a 0, na manhã desta quinta-feira (8), no Estádio da Colina, pela 2ª rodada da segunda fase do Sul-Brasileiro da categoria.

O gol da vitória tricolor saiu aos 18 minutos do segundo tempo com Cauã (foto), em cobrança de pênalti. O lateral acertou o canto direito do goleiro Vitor e fez a alegria dos torcedores e pais presentes no estádio.

Eles conseguiram se comportar muito bem, apesar do cansaço de ontem. O jogo foi muito difícil e truncado, mas conseguimos manter mais a posse de bola e isso nos proporcionou algumas situações de finalização – avaliou Elizeu, técnico da categoria.

Nesta etapa, os quatro times classificados da Conferência Sul (Athletico, Avaí, Joinville e Criciúma) enfrentam os quatro que vieram da Conferência Norte (Grêmio, Chapecoense, Internacional e São José). Apesar da classificação reunir todos os oito times, os clubes que vieram da mesma conferência não se enfrentam nesta fase.

As duas próximas e derradeiras partidas do Tricolor são no Rio Grande do Sul, contra São José e Internacional. Para ter chance de chegar à fase semifinal, o JEC precisará vencer pelo menos um desses jogos – que devem acontecer em setembro.

Edição: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC