Connect with us

JEC

JEC trabalha para alongar vínculo de atletas com contrato até o fim do Estadual

Com contrato até o fim do Campeonato Catarinense, quatro jogadores do atual elenco do JEC seguem com situação indefinida para o restante da temporada. São eles, o meia Rodrigo Figueiredo, o goleiro Jefferson, o atacante Nathan Cachorrão (foto) e o lateral-direito Arêz.

Desses, o Joinville já demonstrou interesse em alongar o vínculo de três até, no mínimo, o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Os casos ainda seguem em negociações. Confira abaixo!

– Rodrigo Figueiredo: o meia de 22 anos pertence ao Corinthians, que paga integralmente o salário dele mesmo emprestado ao JEC. O Alvinegro Paulista já aceitou cedê-lo para a disputa do Brasileiro, mas falta o atleta decidir se fica.

– Jefferson: o arqueiro já deu sinal positivo para continuar no Joinville, e agora a negociação para sua permanência está sendo tratada entre o JEC e o Náutico – que tem os direitos federativos do jogador.

– Nathan Cachorrão: com contrato definitivo, o artilheiro do Tricolor na temporada inda não cravou se continua em Joinville. Além de estudar outras propostas, um problema particular pesa na decisão do atacante de 25 anos.

– Arêz: sem convencer até agora, o lateral-direito está sendo observado de perto pelo departamento de futebol do JEC e, agora, também pela nova comissão técnica. O rendimento do atleta daqui pra frente vai contar muito para a definição do seu futuro no Tricolor.

Texto: Thiago Borges
Fotos: Júlio Cesar/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC