Connect with us

JEC

JEC tem dois novos reforços acertados para a Série D

O Joinville está acertado com mais dois jogadores para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os nomes, porém, não são revelados pelo clube, que aguarda a chegada dos atletas nos próximos dias. O que se sabe é que um deles disputou o Campeonato Catarinense deste ano. A informação foi revelada pelo superintendente de futebol Agnello Gonçalves (foto), em participação no programa Clube Esportivo Debate, da Rádio Clube.

– Eu não vou falar o nome, mas eu estou trazendo um jogador do mercado de Santa Catarina. Já está fechado o jogador, mas eu não posso falar – revelou o executivo, quando questionado sobre contratações de dentro do Estado.

Mais tarde, Agnello voltou a falar sobre a formatação do elenco para a Série D, e confessou que tem mais um atleta acertado com o JEC. Ambos, porém, ainda não desembarcaram na cidade. A expectativa é de que os reforços sejam para o meio e ataque.

Com a dupla, Felipe Surian terá seis jogadores diferentes à disposição para o Campeonato Brasileiro. Até agora, já chegaram o lateral-direito Ângelo, o volante Leandro Salino, o zagueiro Renato Justi e o atacante Felipe Alves.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC