Connect with us

Copa SC

JEC recebe o Marcílio Dias neste sábado em jogo que marca retorno da torcida à Arena

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Após 572 dias, o Joinville está próximo de entrar em campo com o torcedor tricolor novamente na arquibancada. O reencontro, porém, vai ocorrer bem diferente do que clube e torcida queriam. Eliminado da Série D nas oitavas de final, o JEC recebe o Marcílio Dias, neste sábado, às 15h, pela Copa Santa Catarina, com expectativa de público baixo na Arena.

O confronto é decisivo para o Tricolor, lanterna da competição com apenas um ponto em três jogos. O Marinheiro, por usa vez, é o quarto colocado, com cinco pontos até agora.

JOINVILLE – técnico Leandro Zago

Após a queda no Brasileiro no último sábado, o JEC volta suas atenções à Copinha e vem com força máxima. O duelo será o primeiro do time na competição com o técnico Leandro Zago à beira do gramado e os principais jogadores em campo.

Há algumas baixas, porém, já definidas. Edson Ratinho pediu rescisão de contrato e deixou o clube. Com isso, Alison ocupará a lateral-direita. O volante Davi Lopes sofreu um trauma na costela na partida contra o Uberlândia e está entregue ao departamento médico, assim como o volante Diogo Santos, com lesão no músculo reto femoral (coxa).

Desfalques: Davi Lopes (trauma na costela) e Diogo Santos (coxa).

Provável: Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Helerson e Renan Castro; Naldo, Xavier e Renan Oliveira; Uelber (Paulo Victor/Júnior Fialho), Chrystian e Tadeu (Thiago Juan).

MARCÍLIO DIAS – técnico Paulo Foiani

No G4, o Marcílio Dias ainda não sabe o que perder na Copa SC, mas não vence há dois jogos – empatou em casa com o Figueirense (0 a 0) e com o Juventus (1 a 1) em sequência.

Para o confronto, o técnico Paulo Foiani ainda não deve contar com o zagueiro Magrão, que se lesionou diante do Moleque Travesso. Por isso, Carlos Alexandre é o mais cotado para a vaga. Além da mudança forçada, ele deve promover três mudanças na frente em relação a última rodada: Klenisson, Michel Potiguar e David Batista.

Desfalques: Magrão (DM).

Provável: Renan; Victor Guilherme, Luan, Carlos Alexandre e Fernando; Moisés, Julinho e Warley; Klenisson, Michel Potiguar e David Batista (Juan Palácios).

ARBITRAGEM

Luiz Augusto Silveira Tisne apita a partida, auxiliado por José Roberto Larroyd e Alexandre Bittencourt.

INGRESSOS

Por recomendação do Governo do Estado, o JEC não comercializará ingressos na hora da partida. Acesse aqui e saiba como comprar o bilhete de forma antecipada, além das regras para poder acessar o estádio. Os bilhetes são vendidos on-line, sócios-torcedores precisam imprimir voucher e é obrigatório estar com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) há pelo menos 14 dias ou ter exame negativo para Covid-19 (RT-PCR ou antígeno).

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC