Connect with us

JEC

JEC perde para o Atlético-CE e está eliminado da Copa do Brasil

Jogando com um jogador à mais desde o primeiro tempo, o Joinville foi derrotado para o Atlético-CE por 2 a 0 e se despede na primeira partida da Copa do Brasil. A partida aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A equipe da casa embolsou R$625 mil com a classificação para a próxima fase e aguarda o vencedor de Brusque e Atlético-GO.

Com diversas oportunidades desperdiçadas, o Tricolor viu Dudu Itapajé fazer dois gols para o Atlético-CE e eliminar o JEC em noite chuvosa na capital cearense. Na primeira etapa, os mandantes abriram o placar de pênalti. Aos 40 minutos da primeira etapa, o time comandado pelo técnico Luan Carlos, de apenas 26 anos, viu seu lateral-esquerdo Elvis ser expulso, fato que poderia complicar as coisas para o time cearense.

Ao contrário do que se esperava o Atlético não se rendeu, continuou atacando, e conseguiu sacramentar o placar na segunda etapa e eliminou o Joinville da competição. O JEC segue sem vencer no ano.

A próxima partida será no próximo domingo, às 19h, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, contra o Marcílio Dias, pelo estadual.

                 
Texto: Gustavo Mejía

Foto: Ronaldo Oliveira

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Técnico do Joinville defende manutenção do cargo após eliminação na Copa do Brasil – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC