Connect with us

JEC

JEC pagou premiação para os jogadores nos empates com Avaí e Figueirense

JEC ainda não venceu nesta temporada, mas os jogadores já receberam premiações em dinheiro por dois resultados no Campeonato Catarinense. A coluna apurou que o clube pagou aos atletas “meio-bicho” pelos empates diante de Avaí Figueirense, na segunda e sexta rodada do Estadual, respectivamente. A premiação faz parte de um acordo do departamento de futebol que previa remunerações aos jogadores em casos de vitória ou empate em casa diante dos grandes de Santa Catarina – Avaí, Figueirense, Chapecoense e Criciúma.

A coluna não teve acesso aos valores, mas, segundo a apuração, eles são pequenos – não fariam diferença no bolso dos atletas a ponto de eles segurarem um empate para ganhar o prêmio. A informação do “meio-bicho” surgiu na entrevista coletiva do técnico Zé Teodoro, na tarde desta sexta-feira, na Arena.

Durante o papo, Zé deixou escapar que os atletas não podem se contentar com o “meio-bicho” precisam querer o “bicho inteiro”. Questionado, ele não falou sobre o assunto e afirmou que era só um modo de falar.

A coluna procurou o gerente de futebol do JECAgnello Gonçalves. Ele não negou a informação, mas preferiu não comentá-la.

–  Esses são assuntos internos. Se alguém falou, eu não posso responder, mas prefiro não externalizar questões que só dizem respeito ao clube.

O curioso é que, no domingo, se empatar com o Criciúma, pelo acordo estabelecido antes do Estadual, os jogadores serão novamente premiados – mesmo que o resultado signifique o fim da era Zé Teodoro no Tricolor.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Júlio Cesar Ferreira, JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC