Depois de Matheus Trindade (leia aqui), o volante Leandro Bulhões é o segundo jogador a deixar o Joinville após a eliminação no Campeonato Catarinense. O contrato do atleta de 29 anos vence no próximo dia 31 de agosto e, como não será renovado para a Série D, o defensor já está liberado para negociar com outro clube.
A informação foi antecipada pela assessoria do jogador nesta sexta-feira e confirmada pela reportagem do EJ em contato com diretores do Tricolor neste sábado.
Leia mais: JEC acerta empréstimo de zagueiro e meia do Bahia para Série D
+ JEC anuncia primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro
Bulhões chegou ao JEC em dezembro de 2018, contratado, na época, pelo gerente de futebol Agnello Gonçalves. Porém, desde a chegada do técnico Fabinho Santos foi pouco utilizado. Atuou apenas em três das 11 partidas do Tricolor neste estadual.
Em 2019, era titular absoluto. Disputou 29 jogos e marcou um gol na temporada, somando Campeonato Catarinense, Série D e Copa SC.
– Fiquei pouco mais de um ano e meio no Joinville, mas foi o tempo suficiente para criar um carinho enorme pelo clube e pela cidade. Dei o meu máximo em cada jogo e cada treino, sempre honrando a camisa tricolor. Gostaria de agradecer à diretoria, integrantes da comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e também aos torcedores pelo carinho e respeito com que fui tratado. Partirei para novos desafios, mas o Joinville ganhou um torcedor para sempre – se despediu Bulhões.
Nos próximos dias, outros jogadores devem ser liberados pelo Tricolor. Em contrapartida, o clube já tem três reforços para a Brasileiro: o atacante Kaynan (23 anos), o meia Caio Mello (20 anos) e o zagueiro Jaques (22 anos).
Texto: Thiago Borges
Pingback: Com apenas dois jogos, experiente zagueiro rescinde com o JEC; outros dois atletas também não ficam - Esporte Joinville