Connect with us

JEC

JEC não renova com volante e jogador deixará o clube após um ano e oito meses

Foto: Yan Pedro/JEC

Depois de Matheus Trindade (leia aqui), o volante Leandro Bulhões é o segundo jogador a deixar o Joinville após a eliminação no Campeonato Catarinense. O contrato do atleta de 29 anos vence no próximo dia 31 de agosto e, como não será renovado para a Série D, o defensor já está liberado para negociar com outro clube.

A informação foi antecipada pela assessoria do jogador nesta sexta-feira e confirmada pela reportagem do EJ em contato com diretores do Tricolor neste sábado.

Leia mais: JEC acerta empréstimo de zagueiro e meia do Bahia para Série D
+ JEC anuncia primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro

Bulhões chegou ao JEC em dezembro de 2018, contratado, na época, pelo gerente de futebol Agnello Gonçalves. Porém, desde a chegada do técnico Fabinho Santos foi pouco utilizado. Atuou apenas em três das 11 partidas do Tricolor neste estadual.

Leandro Bulhões foi capitão do JEC na Copa SC do ano passado – Foto: Yan Pedro/JEC

Em 2019, era titular absoluto. Disputou 29 jogos e marcou um gol na temporada, somando Campeonato Catarinense, Série D e Copa SC.

– Fiquei pouco mais de um ano e meio no Joinville, mas foi o tempo suficiente para criar um carinho enorme pelo clube e pela cidade. Dei o meu máximo em cada jogo e cada treino, sempre honrando a camisa tricolor. Gostaria de agradecer à diretoria, integrantes da comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e também aos torcedores pelo carinho e respeito com que fui tratado. Partirei para novos desafios, mas o Joinville ganhou um torcedor para sempre – se despediu Bulhões.

Nos próximos dias, outros jogadores devem ser liberados pelo Tricolor. Em contrapartida, o clube já tem três reforços para a Brasileiro: o atacante Kaynan (23 anos), o meia Caio Mello (20 anos) e o zagueiro Jaques (22 anos).

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Com apenas dois jogos, experiente zagueiro rescinde com o JEC; outros dois atletas também não ficam - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC