No início deste próximo mês de julho, o Joinville irá lançar uma central de atendimento para estreitar a comunicação direta com o torcedor. A estrutura, localizada na área administrativa do JEC na Arena Joinville, está recebendo os últimos preparos. Neste primeiro momento, serão dois profissionais de telemarketing para trabalhar no setor.
O projeto está sendo executado por um torcedor do clube, de forma voluntária. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas (Unisul) e mestre em Comunicação (Funiber), Gerson Persike é atualmente gestor do call center da Fundação Pró-Rim e possui mais de 20 anos de experiência em manutenção de equipes comerciais.
Ele montou a estrutura nas dependências do Tricolor na Arena e nesta semana realiza os treinamentos com os profissionais que farão esse contato com o torcedor.
“O objetivo é poder criar um novo e interativo canal de comunicação, visando a manutenção da atual base de sócios, contatos para a reativação de sócios inativos e prospecção de novos associados”, afirma Persike, que também falou como será feita essa comunicação.
“A ideia é que a passamos a ter estrutura profissional de contatos com a base de sócios e com a comunidade em geral – através de uma área de telemarketing ativo. Haverá um espaço físico específico, com computadores, headsets e mailings com os leads específicos para que sejam efetuados estes contatos de modo técnico, agradável e com resultados eficazes”, complementou.
No próximo dia 10 de julho, as primeiras ligações e contatos devem ter início.
Edição: Thiago Borges