Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona volta a treinar no Centreventos Cau Hansen após 71 dias

Respaldado pela Portaria 272 do Governo de Santa Catarina, o JEC/Krona Futsal voltou a treinar no Centreventos Hansen, nesta terça-feira, após 71 dias de quarentena em combate ao novo coronavírus. As atividades foram voltadas à parte física, mas suficientes para os jogadores matarem um pouco da saudade do treino em quadra com bola.

Por meio das redes sociais, muitos deles se pronunciaram. Capitão da tríplice coroa em 2017, Xuxa disse estar “feliz de estar em quadra novamente”. E que espera que tudo se normalize em breve.

– Retornamos as atividades presenciais. Ainda que individualizadas, porém é um passo dado para que logo retornem os treinos coletivos e, consequentemente, os jogos.

Já o pivô Genaro, artilheiro do time nas últimas duas temporadas, é mais cauteloso. Mas também tem expectativa por dias melhores.

– Estamos voltando aos poucos e com todos os devidos cuidados. Logo estamos competindo novamente – declarou o camisa 16.

Seguindo as recomendações sanitárias, o elenco tricolor foi dividido em quatro grupos com quatro jogadores cada, que treinaram em horários diferentes. Neste primeiro momento, os trabalhos no ginásio vão ocorrer três vezes na semana – terça, quinta e sábado. Nos demais dias, a programação segue de maneira virtual.

O foco é aprimorar a parte física e técnica dos jogadores, que ficaram mais de dois meses em isolamento social. Ainda não há previsão de início de nenhuma das quatro competições que o Coelho disputará no ano: Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil, Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC/Krona entra na segunda semana de treinos presenciais com mudanças - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal