
O JEC/Krona ganhou, nos últimos dias, um desfalque para a Supercopa de Futsal, que será disputada a partir desta quarta-feira, em Joinville. O ala-esquerdo Neto foi diagnosticado com lesão no músculo adutor da coxa direita e deve perder todo o torneio.
O clube cogita poder contar com o finalizador a partir da fase semifinal, se chegar lá. Entretanto, a indefinição é grande, já que o exame realizado no atleta constatou uma contusão de grau 2 — em média, necessita de 10 a 14 dias para plena recuperação.

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal
Contratado para essa temporada, Neto acusou uma fisgada na coxa no amistoso do Joinville contra o Tubarão, na última quinta-feira. A atividade foi a última realizada pelo Tricolor antes da Supercopa. Identificado por ter uma ‘canhota afiada’, o joinvilense de 37 anos anotou dois gols em jogos-treino de pré-temporada.
O JEC/Krona estreia na Supercopa nesta quarta (26), às 20h30, contra a Yescoo, que recém anunciou a transferência de sede de Carazinho-RS para Balneário Camboriú-SC. O torneio será realizado até o próximo domingo (2), no Centreventos Cau Hansen. O campeão, além da tradicional premiação, garante vaga para a Libertadores da América deste ano.
Texto: Thiago Borges
