Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona suspende atividades por duas semanas devido ao Covid-19

Foto: Juliano Schmidt/JEC

O JEC/Krona Futsal suspendeu nesta terça-feira (17) todas as atividades no clube pelos próximos 14 dias para prevenir a propagação do Covid-19, o novo coronavírus. A medida envolve o time profissional e os de base – sub-15, sub-17 e sub-20.

Em nota, o Tricolor informa que a paralisação ocorre inicialmente até o próximo dia 30 de março e que seguirá respeitando todas as recomendações das autoridades competentes.

– A medida segue a recomendação dos órgãos reguladores da área da saúde e tem a intenção de prevenir a saúde dos atletas, comissão técnica, diretoria e familiares devido à pandemia do coronavírus. Respeitaremos todas as recomendações durante o período orientado pelas autoridades de saúde tendo ciência da nossa responsabilidade como instituição e como cidadãos – diz trecho do comunicado.

Na última semana, com o avanço da doença no Brasil, as duas primeiras rodadas da Liga Nacional de Futsal foram adiadas, e o Joinville cancelou o amistoso de pré-temporada contra o Carlos Barbosa que ocorreria nesta quinta-feira (19), no Centreventos Cau Hansen.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal