Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona supera o Marreco em casa pela Liga Nacional. Assista aos gols.

Foto: JEC/Krona Divulgação

Com dois gols de Dieguinho, um de Caio e outro de Pepita, o JEC/Krona superou o Marreco jogando em casa no Ginásio do SESC por 4 a 1, neste domingo (31) e conseguiu mais uma vitória pela Liga Nacional de Futsal. A vitória consolidou o tricolor na segunda colocação da competição, atrás apenas do Magnus.

O Coelho abriu o placar com o artilheiro Dieguinho cobrando pênalti. O Marreco tentou respnder mas parou nas boas defesas do goleiro Jaime. No final da primeira etapa, após boa jogada de Xuxa e passe de Pepita, Caio apareceu livre de marcação para ampliar.

No segundo tempo o jogo continuou disputado e o Tricolor conseguiu ampliar com Pepita, abrindo 3 a 0 com uma batida de primeira no canto do goleiro. O Marreco tentou responder mas continuava parando nas boas defesas de Jaime. Até que depois de uma roubada de bola, Japa conseguiu diminuir e marca para os paranaenses. Já no final da partida, com o Marreco apostando no goleiro linha, Dieguinho conseguiu boa roubada de bola no meio da quadra e partiu sozinho para fazer o seu segundo gol e dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada o JEC/Krona viaja até Umuarama para enfrentar o time da casa, no dia 6 de agosto, sábado, às 20 horas.

Ausência de Willian

O Tricolor terá que continuar apostando no recém contratado Jaime, ao menos por oito semanas. Isto porque o goleiro Willian, titular absoluto, realizou exames para detectar o grau da lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele se machucou no final da partida diante do Taubaté, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, no dia 22 de julho.

O resultado dos exames mostrou uma lesão de alto grau do tendão do músculo adutor. O prazo para retorno é de oito a 12 semanas e não será necessário procedimento cirúrgico. Na última sexta-feira, Willian realizou aplicação de PRP (plasma rico em plaquetas) para evitar fibrose e acelerar a cicatrização.

Goleiro Willian deve desfalcar a equipe por pelo menos dois meses. (Foto: JEC/Krona Divulgação)

Assista aos gols

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal