Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona quebra jejum de vitórias e larga na frente na Copa do Brasil

Chegou ao fim o jejum de vitórias do JEC/Krona nesta temporada. Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor entrou em quadra pela Copa do Brasil e venceu o São Francisco Futsal por 5 a 3 no jogo de ida da primeira fase. O duelo da volta está marcado para o dia 21 de maio, às 20h, em São Francisco do Sul.

Por ter vencido o jogo da ida, o Joinville joga por um empate para conseguir avançar no torneio. Se perder no tempo normal, jogará a prorrogação. No tempo-extra não há vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

O duelo local aconteceu no ginásio do Sesc, em Joinville. Flavinho abriu o placar para os visitantes. Genaro igualou, mas Rafa fez o segundo do São Francisco. Ainda na primeira etapa, Jackson Samurai empatou e voltou a marcar pela primeira vez desde a cirurgia no joelho e no quadril.

Na segunda etapa, o jovem Arthur fez o terceiro e colocou o Joinville pela primeira vez na frente do placar. Houve tempo ainda para o quarto gol, marcado novamente por Jackson, e o quinto, mais uma vez com Genaro. No fim, Claudinho descontou. 

Com o resultado, os joinvilenses finalmente quebraram o jejum de vitórias na temporada. Até então, o time havia jogado três vezes (duas pelo Catarinense e uma pela Liga Nacional) e sofrido três derrotas.

O próximo jogo do JEC/Krona será no sábado (27), às 13h, novamente no Sesc, diante da Intelli, pela Liga Nacional de Futsal.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: EJ transmite São Francisco x JEC/Krona nesta terça pela Copa do Brasil - Esporte Joinville

  2. Pingback: Partida entre São Chico e JEC/Krona pela Copa do Brasil tem mudança de local - Esporte Joinville

  3. Pingback: JEC/Krona estreia em casa na Liga Nacional de Futsal neste sábado, no Sesc - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal