Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona promove live nesta terça com imagens inéditas, bastidores e protagonistas do título inédito da LNF

É dia de reviver a final da Liga Nacional de Futsal 2017. Em fase final de preparação para retornar às quadras, o JEC/Krona Futsal realiza uma live especial nesta terça-feira (7), a partir das 20h, no Youtube, relembrando a campanha do título inédito do clube há três temporadas.

O Tricolor promete apresentar imagens inéditas, histórias nunca antes contadas e bastidores daquele 3 de dezembro de 2017, quando bateu a Assoeva no Centreventos e faturou o caneco. Protagonistas da conquista já confirmaram participação. Leco, Willian e Xuxa, remanescentes do elenco vitorioso, receberão a companhia de Jackson Samurai, Fernando e do técnico Vander Iacovino, por exemplo, para contar tudo que cercou o time naquele dia histórico.

A transmissão será realizada na TV Coelho, canal oficial do JEC no Youtube – clique aqui para acessar.

  • A CAMPANHA DO TÍTULO

Primeira Fase

Com oito vitórias, seis empates e duas derrotas em 16 jogos, o Joinville terminou a fase de classificação do torneio em segundo lugar. Foram 30 pontos somados contra 31 do Magnus.

Oitavas de Final

Vice-líder, o Coelho teve pela frente o Concórdia, que avançou em 15º lugar – o que não significou ‘vida fácil’. No primeiro embate, vitória por 4 a 3, fora de casa. Dias depois, empate em 1 a 1, no Cau Hansen, manteve o clube vivo na busca pela taça.

Quartas de Final

Confronto quente contra o Atlântico. Encontro de dois times que sonhavam com o primeiro título da competição. O JEC empatou em 1 a 1 fora de casa – gol de Fernandinho. No jogo da volta, com presença maciça da torcida no Centreventos, Jackson Samurai marcou duas vezes e assegurou a classificação: 2 a 1.

Semifinal

Confusão fora, goleada em casa! Em confronto marcado por confusão na arquibancada, o Joinville acabou derrotado por 2 a 1 para o Foz Cataratas no Paraná. Com isso, precisava vencer em casa para avançar. E o time atropelou. Embalado pela torcida, goleou os paranaenses por 6 a 0 no tempo normal (todos os gols no primeiro tempo), forçando a prorrogação, onde tinha a vantagem do empate. Mesmo assim, ganhou de novo – 2 a 1 – e chegava a terceira final de Liga na história.

Final

A tradição do Sul. O JEC tinha pela frente a Assoeva, que havia eliminado o favorito Magnus nas oitavas. E a briga pelo caneco começou lá em Venâncio Aires (RS). Com gol de Eka, o Tricolor garantiu o empate por 1 a 1 no ginásio poliesportivo Parque do Chimarrão completamente lotado.

A festa aqui não foi diferente. Com todos os espaços possíveis do Cau Hansen ocupados, o Coelho recebeu a equipe gaúcha e o tempo regulamentar terminou novamente sem vencedor: 2 a 2. Nova prorrogação e a vantagem do empate. Mas Samurai tava iluminado. Depois de marcar e dar uma assistência no tempo normal, o camisa 2 furou a meta de André Deko faltando 1 minuto e 10 segundos para o fim, garantindo a festa no ginásio e ruas de Joinville.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402