Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona inicia a temporada com empate em jogo amistoso

A temporada de 2019 do JEC/Krona começou na noite desta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen. O Tricolor recebeu o Marreco Futsal e empatou por 1 a 1 num duelo bastante movimentado no primeiro tempo. Na segunda etapa, a umidade na quadra e uma goteira atrasaram o jogo, que ficou mais lento. O confronto serviu também para promover a estreia do fixo Ciço, que atuou pela primeira vez com a camisa tricolor.

Os gols aconteceram no comecinho da partida.  Logo aos dois minutos, Gabriel encontrou espaço na marcação de Pedro Rei e chutou rasteiro, no canto direito de Quinzinho. Logo depois, o próprio Pedro Rei aproveitou contra-ataque para empatar o duelo.

O EJ transmitiu o jogo ao vivo

O primeiro tempo ainda teve chances em bolas paradas com BruninhoThiaguinho. Do outro lado, o Marreco buscou os gols em outros contra-ataques. Na segunda etapa, a situação se inverteu: o Joinville buscou mais os contra-ataques, especialmente a partir dos dez minutos.

O Marreco desperdiçou chances com Rafa Stocker Sol Sales. Pelo lado do Joinville, Ewerton recebeu duas bolas açucaradas de Gabriel, mas não aproveitou. No fim, o duelo ficou aberto e o Marreco poderia ter vencido no tiro-livre desperdiçado por Sol Sales. Willian garantiu o 1 a 1.

Agora, o JEC participará da Copa Uniasselvi 20 anos, em Blumenau, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março. O primeiro desafio será diante do Jaraguá, no dia 27. Depois, a equipe ainda enfrentará Blumenau e Pato Futsal. Na sequência, disputará a Copa Joma contra o Carlos Barbosa, fora de casa, e tem programado outros dois amistosos, ainda indefinidos.

Texto: Elton Carvalho
Fotos: Vitor Kortmann, JEC/Krona, Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal