Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona fica no empate com o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal. Assista aos gols

Foto: JEC/Krona Futsal Divulgação

Em partida válida pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona Futsal recebeu o Cascavel e ficou apenas no empate em 1 a 1. Por conta da realização do Festival de Dança, o tricolor levou o jogo para a Arena Albertina Salmon, Paranaguá (PR).

O Joinville saiu na frente com gol de Renatinho, que aproveitou falha do adversário para abrir o marcador. Ainda antes do intervalo o Cascavel conseguiu o empate com Hernandes, após cobrança de escanteio.

O segundo tempo também foi equilibrado. A partida chegou a ficar paralisada por 15 minutos por conta do sol que refletia na quadra e atrapalhava a visão dos jogadores. Mas com a bola rolando nenhuma das duas equipes conseguiu mudar o placar do jogo, que terminou mesmo com o empate.

O resultado não alterou a posição das equipes na tabela, terceiro e segundo lugar, respectivamente. Os dois times tem praticamente os mesmos números na competição. A vantagem do Cascavel está no número de gols marcados, uma a mais que o Joinville (49 contra 48) e no número de gols sofridos (23 para os paranaenses e 24 para o tricolor).

O próximo desafio do JEC/Krona é fora de casa, em São Bernardo do Campo (SP), na próxima sexta, também pela Liga Nacional de Futsal, diante do Taubaté.

Assista aos gols

Texto: Jota Amaral

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal