Na noite desta sexta-feira (15), às 19 horas, o JEC/Krona Futsal tem partida decisiva diante do Atlântico pela semifinal da Supercopa Gramado. Depois da vitória sobre o Minas na última quarta-feira, o Joinville encara a equipe gaúcho na primeira partida que decidirá um dos finalistas da competição.
A campanha do Tricolor na competição soma até o momento duas vitórias, sobre Campo Mourão na estreia e sobre o Minas, e uma derrota diante do Carlos Barbosa. A semifinal desta sexta será a reedição de duas finais de 2023, na própria Supercopa quando o JEC foi campeão, e da Liga Nacional, quando a equipe treinada por Cassiano Klein foi superada pelos gaúchos.
O treinador não terá Xuxa e Rafinha, que viajaram com o grupo para o Rio Grande do Sul mas ainda se recuperam de cirurgia. O pivô Trentin e o ala Gabriel Gurgel, lesionados não participam da competição.
Caso avance para a final, o Joinville pode ter pela frente Praia Clube ou Carlos Barbosa, que se enfrentam na outra semifinal, às 21 horas. A final acontece no sábado (16), às 14 horas.
Da redação.