Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona enfrenta o Jaraguá nesta quarta-feira pelo Estadual

O JEC/Krona encara o Jaraguá nesta quarta-feira, às 20h15, na Arena Jaraguá, pela 9ª rodada do turno do Campeonato Catarinense – Divisão Especial. O confronto entre as duas equipes do Norte do Estado é um dos maiores clássicos do futsal brasileiro, e será transmitido ao vivo pelo Esporte Joinville, na fanpage do canal no Facebook.

A equipe jaraguaense lidera a competição com 13 pontos somados – são quatro vitórias, um empate e duas derrotas em sete jogos disputados. Do outro lado, o Coelho é apenas o vice-lanterna (8º) do campeonato, com seis pontos. Porém, o Joinville é o que tem menos jogos até agora no Estadual, são cinco, dos quais venceu um, empatou três e perdeu um.

O técnico Vander Iacovino ainda não pode contar com o fixo Junai, que se recupera de lesão no músculo da coxa direita, e do ala Leandro Caires, com lesão no músculo da coxa esquerda. Em contrapartida, Vander volta a ter à disposição o goleiro João Paulo, que desfalcou o Tricolor durante 40 dias devido a uma lesão o ligamento do joelho esquerdo.

Atletas do JEC/Krona relacionados para a partida contra o Jaraguá:

Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Leco, Sinésio, Grillo e Machado;
Alas: Bruno, Bruno Iacovino, Thiaguinho e Ewerton;
Pivôs: Gabriel, Eka, Raul e Genaro.

Desfalques: Jackson Samurai, Junai e Leandro Caires (lesionados)

Texto: Thiago Borges
Foto: Arquivo/Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal