Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona encara o Cascavel nesta terça pelas oitavas de final da LNF

Agora é mata-mata! O JEC/Krona estreia nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2018 nesta terça-feira (16), às 20h15, contra o Cascavel, no Paraná. A partida – primeira de duas das oitavas de final – será disputada no Ginásio da Neva, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Após o jogo no estado vizinho, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (21), às 12h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

O time que mais pontuar na soma dos dois confrontos avança às quartas de final. Em caso de uma vitória/empate para cada lado, haverá prorrogação, sendo que a igualdade no placar no tempo extra classifica o Joinville. A regra vale para todos os adversário que enfrentarem o Tricolor nos playoffs, porque o JEC terminou em 1º lugar a fase de classificação da Liga Nacional deste ano – melhor campanha entre as 19 equipes.

Em Cascavel desde sexta, JEC treinou mais de uma vez no palco da primeira batalha pelas oitavas de final (Foto: Vitor Kortmann)

JEC/KRONA – técnico Vander Iacovino

Melhor visitante da LNF, o Tricolor busca um resultado positivo longe de casa para trazer uma vantagem maior para Joinville. Fora de seus domínios, o Coelho venceu seis das nove partidas que disputou – foram, ainda, um empate e duas derrotas.

Sem o ala Bruno, que virou desfalque de última hora (leia aqui), Vander Iacovino terá apenas 13 jogadores à disposição para o jogo em Cascavel.

Desfalques: Bruno, Gabriel Penézio, Sinésio e Jackson Samurai (Departamento Médico)

Relacionados:
Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Leco, Junai, Grillo e Machado;
Alas: Leandro Caires, Bruninho, Thiaguinho e Ewerton;
Pivôs: Arthur, Genaro e Raul.

CASCAVEL – técnico Nei Victor

Garantido nos playoffs somente na última rodada, com a última vaga (16ª), o Cascavel tem a dura missão de derrubar o melhor time da competição até agora.

Mas para isso, precisa vencer. Coisa que fez pouco nesta edição do campeonato. Foram apenas cinco triunfos – quatro em casa e um fora – em 18 partidas disputadas.

RAIO-X

Na primeira fase, Joinville e Cascavel se enfrentaram logo na rodada de abertura da competição – dia 16/03, no Centreventos Cau Hansen -, com direito a goleada do JEC: 5 a 1. Os gols foram marcados por Grillo (2), Thiaguinho, Gabriel Penézio e Issamu (contra); Canhoto fez o de honra do time paranaense.

Na história dos confrontos, o Tricolor também leva vantagem sobre o adversário. Em 11 jogos oficiais, foram sete vitórias do Joinville, três do Cascavel e apenas um empate.

Fonte: ogol.com.br

Texto: Thiago Borges
Foto: Vitor Kortmann/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal