Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona é derrotado pelo São Francisco na Copa SC de futsal

Foto: divulgação/SFF

O JEC/Krona foi derrotado pelo São Francisco pela Copa Santa Catarina de Futsal. O time Sub-20, que representa o Tricolor na competição, foi superado por 3 a 2 na casa do adversário. O confronto válido pela terceira rodada derrubou o Tricolor para a terceira posição e fez com que o São Chico disparasse na ponta da tabela.

O São Chico abriu o marcador com Renato, ainda no primeiro tempo. Os outros gols aconteceram apenas na segunda etapa. Flávio e Neto ampliaram para os donos da casa, deixando o marcador em 3 a 0. O Joinville descontaria com Breno e depois Andrei, mas foi insuficiente para evitar a derrota.

A vitória deixou os mandantes com nove pontos em três jogos, com a classificação para a final do turno garantida. Já o JEC tem três pontos e briga pela segunda vaga com o São Lourenço. Hoje o time do Oeste leva vantagem no saldo de gols, mas ainda encara o Tubarão na rodada derradeira do turno. Para o Joinville se classificar precisa que o Tubarão vença o jogo por, no máximo, quatro gols de diferença. Vitória ou empate do São Lourenço, classificam o time do Oeste.

Confira a classificação do campeonato

Texto: Vitor Forcellini

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal