Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona busca empate nos últimos segundos contra o Cascavel em jogo com cheio de polêmicas

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Um empate e mais um ponto conquistado na Liga Nacional de Futsal (LNF) na noite desta quarta-feira (5). Mas não era esse o resultado esperado pelo Tricolor, que chegou a abrir 2 a 0 no placar e acabou sendo prejudicado em lances da arbitragem. Os gols do Joinville foram marcados por Fernando, duas vezes, e Ernani.

Na primeira etapa, o Tricolor abriu dois gols de vantagem com Fernando e Ernani, mas o Cascavel buscou o empate no tiro-livre de 10 metros. As faltas que originaram o tiro-livre foram fruto de reclamação por parte do Joinville. Em matéria publicada no site, o clube chegou a afirmar que as infrações foram “marcadas de forma desnecessárias pelos árbitros que comprometeram principalmente a segunda etapa, com a expulsão injusta do fixo Henrique”.

O capitão recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, foi excluído da partida faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do confronto. Com um jogador a mais, o Cascavel virou a partida com Carlão, mas faltando 13 segundos, o Tricolor empatou com um golaço de Fernando, decretando o empate.

Com o empate, o Joinville assume a vice-liderança, com a mesma pontuação do Pato, 19 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor joga em casa contra o Carlos Barbosa no dia 19, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal