Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona abre as quartas de final contra o Magnus, em Sorocaba

O sonho do inédito bicampeonato da Liga Nacional para o JEC/Krona terá um obstáculo daqueles no caminho. Nesta tarde, às 17 horas, abrindo as quartas de final, o time joinvilense enfrenta o Magnus, na Arena Sorocaba. Por melhor campanha, o Tricolor joga pela igualdade dos resultados na prorrogação do segundo jogo. O SporTV transmite.

Com o retorno de Sinésio e Gabriel, o técnico Vander Iacovino terá novas alternativas à disposição para o confronto. Ainda entregue ao DM, o ala Bruno é o grande desfalque do Coelho, segundo melhor visitante da competição, que recentemente venceu o adversário paulista, em Sorocaba, por 5 a 2.

São jogos que tomam outra dimensão e não é só da parte técnica. Tem muito do emocional, principalmente. É isso que a gente tenta trabalhar com a equipe para ser competitivo o tempo todo – destacou Vander Iacovino.

Do outro lado, Falcão está confirmado no duelo. Além do ala, o fixo Rodrigo, artilheiro da equipe na LNF com 16 gols, também está dentro. Após defender a Seleção Brasileira, Marcelo e Leandro Lino são outros que estão de volta ao time do técnico Ricardinho. A única dúvida é o pivô Eder Lima.

Abaixo, confira os relacionados do JEC/Krona para o confronto:

  • Goleiros: João Paulo e Willian
  • Fixos: Leco, Grillo, Junai e Sinésio.
  • Alas: Bruno Iacovino, Julian, Leandro Caires, Machado e Thiaguinho.
  • Ala/pivô: Gabriel.
  • Pivôs: Genaro e Raul.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Jayne Santos

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal