Connect with us

JEC

JEC encara o Pelotas neste domingo, fora de casa, em busca da segunda vitória na Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Em busca da segunda vitória na Série D, o Joinville enfrenta o Pelotas neste domingo (4), às 15h, no estádio Boca do Lobo, pela 4ª rodada da competição.

Invicto, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 8, com cinco pontos – uma vitória e dois empates. Já o Áureo-Cerúleo ocupa o quinto lugar, com três – uma vitórias e duas derrotas.

Transmissão: O duelo será transmitido ao vivo no site MyCujoo.TV (acesse clicando aqui) – a produção e geração de imagem é realizada pelo clube mandante. Já a equipe do Esporte Joinville estará na transmissão pela Rádio Máxima 96.7 FM, a partir das 14h.

JOINVILLE – técnico auxiliar William Fabbro

Sem novos casos de Covid-19, o JEC embarcou com 19 jogadores para a partida. O Tricolor quer garantir a primeira vitória fora de casa na competição e a segunda seguida, o que não acontece desde o fim da temporada passada, na Copa SC.

A única provável mudança no time deve ser a entrada de Lucas de Sá ou Adriano no lugar do atacante Gustavinho, que vinha sendo titular até agora, mas ainda não convenceu.

Provável: Dalberson; Renan Guedes, Charles, Jaques e Renan Castro; Braga, Davi Lopes e Diego; Kaynan, Lucas de Sá (Adriano) e Alison Mira.

Desfalques: Luquinhas, André Baumer e Wallisson (lesão); Fabinho Santos, Edson Ratinho, Mayk e André Rosa (Covid-19).

PELOTAS – técnico Ricardo Colbachini

Derrotado nos últimos dois jogos, o Lobo precisa da vitória para espantar a má fase. Mas os ajustes, assim como o JEC, foram mais na conversa do que trabalho em campo. O time fez apenas um treino desde a última rodada, quando perdeu em casa por 2 a 1 para o Caxias, em casa, na quinta.

O jovem técnico Colbachini, de 35 anos, deve promover apenas uma troca de volante por volante para enfrentar o Coelho: Moisés (que entrou e marcou gol na última partida) no lugar no Paulinho. Possivelmente recuperados, Juliano e Milla podem ficar à disposição no banco de reservas

Provável: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Matheus Santana, Gabiga; Moisés (Paulinho), Itaqui, Vini Garcia; Ramires, Ariel e Marcão.

ARBITRAGEM

O paulista Leonardo Ferreira Lima, de 36 anos, filiado à Federação Paranaense de Futebol, apitará a partida, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Maíra Mastella Moreira – ambos do Rio Grande do Sul.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC