Connect with us

JEC

JEC busca empate heroico com FC Cascavel e estreia pontuando fora de casa na Série D

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Perdendo por três a zero até os 32 minutos do segundo tempo, o Joinville buscou o empate por 3 a 3 de forma heroica diante do FC Cascavel, fora de casa, na tarde deste sábado, e estreou somando ponto no Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Tricolor foram marcados por Yann Rolim, aos 32, e por dois jogadores que saíram do banco de reservas pra decidir: Júnior Fialho (39″) e Chrystian (46″), que além de balançar as redes, deu assistência para o gol do novo camisa 9 e estreante com a camisa do JEC.

Carlos Henrique e Léo Itaperuna, aos 27 e 37 minutos do primeiro tempo, e Léo Itaperuna, de novo, aos 15 do segundo, converteram para os donos da casa.

Com o resultado, Coelho e Serpentem lideram provisoriamente o Grupo 8 da competição, com um ponto. Os demais três jogos da chave ocorrem neste domingo.

De volta à Manchester Catarinense, o JEC terá dois compromissos seguidos em casa. No próximo sábado (12), às 15h, contra o Aimoré-RS. Um semana depois, dia 19, o embate é com o Juventus, também na Arena.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC