Connect with us

JEC

JEC apresenta sua ferramenta de gestão e negócios

Foto: Divulgação/JEC

Na noite desta quarta-feira (11), a Diretoria Executiva do JEC apresentou na reunião do Conselho Deliberativo sua nova ferramenta de gestão e negócios que promete ser um case para toda a comunidade do futebol brasileiro. A reunião aconteceu no Salão Nobre da Associação Empresarial de Joinville – ACIJ. Nesta quinta (12), o presidente, Charles Fischer, usou as redes sociais do clube para apresentar a novidade para os torcedores e comunidade.

O Diretor de Planejamento do clube, Luis Fernando Bublitz, ressaltou a importância do passo que o clube está dando ao inserir a tecnologia no seu dia-a-dia. “O projeto surgiu dentro da diretoria executiva com uma sugestão do CEO, Luis Carlos Guedes. Partiu da necessidade de mudança diante do quadro que nos trouxe até aqui”, explicou Bublitz. “É uma mudança corporativa para um clube que pode ser referência nacional na sua gestão no médio e longo prazo”, afirmou.

A ferramenta, na verdade, é um sistema completo que integra todas as áreas do clube. O software foi criado e disponibilizado para o clube pela SoftExpert. A empresa líder de mercado em soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo.

Em sua apresentação, o CEO da SoftExpert, Joziani Silveira, ressaltou a importância da transformação digital, utilizando a tecnologia para mapear os processos diários. A empresa, genuinamente joinvilense, está disponibilizando esta tecnologia ao clube. “Estamos muito felizes em poder contribuir com os processos do clube”, afirmou Silveira.

Atualmente a SoftExpert tem um colaborador dentro do clube, Dany Maicon Zoboli, que atua juntamente com o Executivo de Futebol, Tiago Borges. Neste primeiro momento os processos estão sendo mapeados e a o software está sendo utilizado na Base. “Hoje há um modelo sendo aplicado na base que será utilizado também no futebol profissional”, disse Borges.

Utilizando das tecnologia disponibilizada pela SoftExpert os profissionais do clube passaram a inserir e criar processos que possibilitam a padronização da informação e criam um ambiente de gestão profissional e moderna.

Prazos

A estimativa é que dentro de um ano todas as áreas do clube tenham sido contempladas com a ferramenta. “É um processo que estamos começando pela base. Não se pode ter pressa. Em médio ou longo prazo teremos uma gestão totalmente profissional”, ressaltou Bublitz.

A SoftExpert dará suporte na implementação do software pelos próximos 12 meses, mas o clube já tem um funcionário em treinamento para dominar os recursos que a tecnologia disponibiliza para o clube.

Impressões

Ao final da reunião tanto o presidente da Diretoria Executiva, Charles Fischer, como o do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira, puderam compartilhar suas impressões diante deste marco para a gestão do clube.

Segundo Charles, “mesmo diante das dificuldades que vivemos, quando olho para esta ferramenta vejo que o clube pode ter um futuro diferente. Todas as próximas gestões terão uma ferramente de valor imensurável. O JEC vai sair da situação difícil que está e crescer junto com a profissionalização dos seus processos internos”.

O presidente do Conselho, Darthanhan, deixou claro a importância deste legado para o JEC. “De fato, hoje, ganhamos uma ferramenta sensacional. A bola agora está com o JEC e o clube tem que jogar esse jogo de profissionalismo. Temos uma ferramenta que, em todos os meus 10 anos no Conselho, nunca vi sendo discutida. É, talvez, o maior legado que a atual diretoria deixa para o clube”, afirmou.

Assista a live para apresentar a ferramenta

Texto: Jota Amaral

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402