O Joinville Esporte Clube anunciou no início da tarde desta terça-feira (17) o seu novo patrocinador. A fintech joinvilense Asaas estampará a marca nas costas da camisa de jogo do Tricolor. O contrato vai até dezembro de 2023 e a marca estará presente em todos os jogos do Joinville ao longo do ano.
O torcedor que esteve em Balnário Camboriú no último sábado pode acompanhar em primeira mão a marca do Asaas na camisa do JEC na estreia da equipe no Campeonato Catarinense, no empate sem gols com o Camboriú. É a primeira vez a que empresa investe em patrocínios no futebol, conforme explicou o presidente do JEC.
“O Asaas nunca havia investido no futebol e isso nos prova que a nossa abordagem comercial está correta”, analisou o presidente Darthanhan Oliveira. “Mais do que exposição de imagem, queremos que nossos patrocinadores façam negócios a partir do patrocínio ao Joinville Esporte Clube. Essa é uma de nossas bandeiras, de nossas lutas”, concluiu.
Fundador do Asaas, Piero Contezini, se disse muito feliz em firmar a parceria com o Tricolor. “Estamos muito felizes com a possibilidade de estarmos juntos com o JEC nesta temporada. Somos uma empresa joinvilense e vamos jogar junto com o time, um dos orgulhos da cidade”, disse. “Somos joinvilenses com muito orgulho e aqui em Santa Catarina temos um celeiro de empreendedores. Por isso, queremos estar cada vez mais próximos deles e, para isso, nada mais impactante do que marcar presença no futebol, uma paixão nacional”, acrescentou Diego Contezini, fundador da empresa ao lado de Piero.
Completando 12 anos no mercado e com a expansão da marca, o Asaas começou a adotar novas estratégias e intensificar os investimentos em marketing. A estratégia da companhia focou em diversificar canais de performance, incluindo patrocínios esportivos e incluiu o JEC entre as suas parcerias.
*Com informações da Assessoria do JEC