Connect with us

JEC/Krona Futsal

Jaraguá vem com time misto encarar o JEC/Krona pelo Estadual

Foto: Divulgação/Jaraguá Futsal

Precisando vencer para garantir a vice-liderança na primeira fase e, consequentemente, a vaga direta na semifinal, o JEC/Krona terá pela frente o time misto do Jaraguá, nesta noite, a partir das 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 14ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense.

Por necessitar de uma combinação de resultados para “roubar” a vaga do Tricolor, a equipe jaraguaense optou por poupar seus principais jogadores já visando o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional – domingo (29), às 13h, contra o Cascavel, em casa.

Segundo o jornal O Correio do Povo, de Jaraguá, apenas os goleiros Jean Reis e Índio, e os atletas Nicolas, Gio e Thiago Valler do elenco principal alrinegro foram relacionados para o clássico, sendo que o grupo será completado com os garotos do sub-20.

  • A COMBINAÇÃO QUE O JARAGUÁ PRECISA PARA ULTRAPASSAR O JEC

Para alcançar o 2º lugar, o Jaraguá que é o atual 5º colocado, com 22 pontos, tem que vencer o JEC, que tem 23, e torcer contra o Tubarão (23 pts) e o São Francisco (22 pts), que enfrentam Joaçaba e Blumenau, respectivamente.

Com 27 pontos e a liderança assegurada, o Joaçaba, inclusive, atuará com a equipe sub-20, hoje, contra o Peixe, também preservando o time principal para os playoffs da LNF.

  • CLASSIFICAÇÃO

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal