Connect with us

JEC

Invicto, JEC recebe o Juventus neste sábado em busca da segunda vitória na Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville enfrenta o Juventus neste sábado (19), a partir das 15h, na Arena, pela terceira rodada da Série D. Invicto na competição, o Tricolor busca a segunda vitória no Brasileiro, que pode o colocar como líder da chave ao fim da rodada.

Com quatro pontos em dois jogos (uma vitória e um empate), o JEC é o segundo colocado do Grupo 8 pelo saldo de gols – um contra quatro do Caxias, que encara o FC Cascavel, no Paraná, às 16h. Já o Moleque Travesso está na 6ª posição, sem saber o que é vencer ainda no campeonato – o time de Jaraguá do Sul tem um empate e uma derrota até agora.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

JOINVILLE – técnico Leandro Zago

Após a vitória diante do Aimoré no último sábado, o JEC mira a segunda vitória consecutiva para manter a invencibilidade na Série D e seguir brigando pela liderança.

Com Thiago Santos dúvida para a partida, recuperando de lesão, a tendência é que Leandro Zago mantenha Paulo Victor centralizado, com Luquinhas e Chrystian nas extremas, ou então promova Júnior Fialho. Assim, Paulo Victor é deslocado para a ponta, onde construiu a jogada que terminou em assistência do gol tricolor na última rodada.

Desfalques: Banguelê, Caio Monteiro, Naldo e Thiaguinho (lesionados); Thiago Santos e Vinicius Freitas (dúvidas, segundo o clube).

Provável: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Jaques, Fernando e Renan Castro; Davi Lopes, Xavier e Yann Rolim; Luquinhas (Júnior Fialho), Chrystian e Paulo Victor.

JUVENTUS – técnico Pingo

Ainda sem vencer fora de casa na temporada, são 11 jogos sem triunfo longe do João Marcatto, o Juventus busca a primeira vitória na Série D para se reabilitar no campeonato. Pressionado, o técnico Pingo conta com o retorno do lateral-direito Genilson, recuperado de lesão.

Entretanto, a tendência maior é que o treinador, natural de Joinville, inicie a partida com o mesmo time que empatou com o Caxias em casa (1 a 1) e perdeu para o Esportivo no RS (2 a 1) nas duas primeiras rodadas. O atacante Eric Di Maria também corre por fora por uma vaga de titular.

Dúvida: Vini Garcia (voltando de lesão)

Provável: Iago Hass; Maninho (Genilson), Maurício, Felipe Gregório e Cesinha; Allan, Tássio, Marllon; Fabinho, Rayan e Jô (Eric Di Maria).

ARBITRAGEM

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistente 1: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)
Assistente 2: Bruno Muller (SC)

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC