Connect with us

JEC

Gerente de Marketing do JEC é indicado ao Prêmio Antunes Severo, da ADVB/SC

Foto: Arquivo Pessoal

O gerente de marketing do Joinville Esporte Clube, Thiago Meira, é um dos indicados ao Prêmio Antunes Severo 2019. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Santa Catarina, a honraria reconhece os profissionais que mais se destacaram no mercado estadual.

Após ter o nome indicado por representantes da região Norte, Meira agora concorre com outros quatro profissionais locais a uma vaga na fase estadual da premiação. Esta etapa está acontecendo em votação restrita aos membros dos conselhos e associados da ADVB/SC e representantes da Acaert, Acate, Aci’s, Facisc, FCDL, Fecomércio, Fiesc, Sebrae e Sinapro, e segue até o próximo dia 8 de outubro.

Se vencer, Thiago, único indicado que atua no ramo esportivo, garante o título regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas e entra na disputa pela honraria estadual, com os outros campeões regionais. O vencedor geral será revelado no dia 20 de novembro, juntamente com a cerimônia do Top de Marketing e Vendas, na FIESC, em Florianópolis.

O prêmio é em homenagem ao comunicador Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC.

Foto: Júlio Cesar/Arquivo JEC

Ações à frente do marketing tricolor

Há pouco mais de um ano na liderança do marketing do JEC, Thiago Meira é responsável por criar e gerir iniciativas inéditas no clube como a parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que, além de contribuir com a divulgação das causas da instituição, tornou-se case no universo esportivo ao lançar o terceiro uniforme inspirado na farda da corporação. A ação ganhou projeção nacional e foi comentada pelos principais veículos de comunicação do meio.

Além disso, a relação com os sócios do clube passou a ser tratada com foco na experiência do consumidor. Com isso, desde março os sócios contam com um espaço interativo exclusivo e que possibilitam experiências inéditas com a marca JEC e dos patrocinadores.

Também idealizou a Pelada dos Sócios Opa Bier, que mensalmente promove uma partida de futebol no campo da Arena Joinville. Restrita aos sócios-torcedores, o jogo traz a representação de uma partida oficial, com a convocação dos jogadores, preparação dos vestiários e confraternização. Os sócios também podem se divertir em uma experiência sobre rodas, a Noite do Kart – que é outra ação mensal oferecida pelo clube.

Trabalhou ainda na reativação do Clube do Coelho, programa do sócio-torcedor, com novas parcerias e vantagens ainda melhores aos membros. Uma equipe focada em mídias sociais foi montada para potencializar essa e outras ações que objetivam o fortalecimento da marca.

E em outras ações, como para aproximar ainda mais o time da comunidade, desenvolveu iniciativas sociais para arrecadação de donativos durante o Bazar do Bem; sem falar da Corrida do JEC, que em sua primeira edição reuniu 1,5 mil corredores, esgotando as inscrições. E com data já para a segunda edição.

Edição: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC