Connect with us

JEC

Fora dos planos do JEC para a Série D, Braga será emprestado ao Fluminense do Itaum

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Braga está próximo de trocar de endereço em Joinville. Fora dos planos do JEC para a Série D, o volante vai ser emprestado ao Fluminense do Itaum para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. A oficialização da transferência depende apenas de detalhes, entre eles a assinatura de contrato.

A informação do acerto foi primeiro publicada pelo jornalista Jota Amaral e confirmada pela reportagem do EJ, que apurou que o negócio deve ser concretizado até a próxima segunda-feira.

Braga foi contratado pelo Tricolor em setembro de 2019, disputou até então 18 jogos e não marcou nenhum gol. Titular com Fabinho Santos em 2020, durante o Campeonato Catarinense e Série D, o volante passou por cirurgia no joelho direito no fim do ano passado, retornando apenas em fevereiro desta temporada, a qual sequer foi aproveitado.

Recentemente, o atleta de 26 anos voltou a sofrer com lesão e, até o início da semana, já estava em fase final de transição. O contrato dele com o Joinville vai até o fim deste ano.

Foto: Yan Pedro/JEC

Natural de Joinville, Braga foi revelado pelo Avaí e também acumula passagens por São Bernardo (SP), Guarani de Palhoça, Tombense, Iporá (GO) e Marcílio Dias.

Confirmado na segunda divisão do estadual pelo quinto ano consecutivo, o Fluminense estreia na competição contra o Camboriú, no próximo dia 30 de junho, fora de casa.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC