Connect with us

JEC/Krona Futsal

Fora de casa, JEC/Krona bate o São Lourenço pelas quartas do Estadual

O JEC/Krona Futsal largou na frente do São Lourenço do Oeste nas quartas de final do Campeonato Catarinense – Divisão Especial. Jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira (14), o Tricolor venceu o rival por 4 a 2 e, agora, pode até empatar o jogo da volta – marcado para o dia 20/11, às 20h15, no Cau Hansen -, para avançar na competição.

O Joinville começou a partida com bastante intensidade e marcando dois gols logo no início, com Genaro e Bruno Iacovino, aos 4 e 5 minutos – respectivamente. Porém, o time da casa não se abateu e conseguiu marcar balançar as redes do goleiro Willian ainda antes do intervalo, com Henry, aos 17.

Na etapa final, empurrado pela torcida, o São Lourenço chegou ao empate com Serjão, aos 11 minutos. Mas Gabriel Penézio, duas vezes, aos 12 e 16, garantiu a vitória tricolor no Oeste.

Com o triunfo, o JEC pode até empatar a partida da volta para se classificar à semifinal. Se perder, o jogo vai para a prorrogação, onde o Tricolor também poderá jogar pelo empate.

Texto: Thiago Borges
Foto: Vitor Kortmann/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal