Connect with us

Últimas Notícias

Filipe Costa é apresentado pelo Joinville

Revelado pelo Criciúma, o carioca Filipe Costa, de 33 anos, foi apresentado pelo Joinville nesta quarta-feira, dia 30, no CT. Com 13 jogos na temporada com a camisa do Aparecidense, o zagueiro destro chega para reforçar o setor mais vulnerável do Tricolor, dono da pior defesa da Série C.

Com passagens por CRB, Botafogo-SP e ABC, o jogador se mostrou empolgado com a oportunidade ao chegar ao JEC e se colocou à disposição do técnico Márcio Fernandes para o duelo contra o Luverdense, no próximo domingo.

Regularizado, Filipe Costa já possui condições burocráticas de jogo. O zagueiro é a 20ª contratação do Joinville no ano.

O Márcio (Fernandes) dispensa comentário. Nós tivemos uma participação muito boa no Botafogo e conseguimos brigar pelo acesso, apesar de não ter subido. É um treinador qualificado, por onde passou teve seus méritos.

Eu sei da força do Joinville e acho que nós temos que resgatar essa força, não vou falar que teve, ainda tem força no estado. Cabe a nós fazer por onde dentro de campo e a torcida vai voltar nos apoiando. E tenho certeza que teremos grande êxitos.

Filipe Costa é apresentado pelo Joinville

Zagueiro Filipe Costa é apresentado pelo Joinville. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/filipe-costa-e-apresentado-pelo-joinville/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quarta-feira, 30 de maio de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias